segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não seja duro, seja forte.

Para chegar onde cheguei, tive que ser forte, aliás tive que aprender a ser forte muito forte e para isso passei grandes tempestades, relevei muita coisa, esqueci outras, e teve que passar por cima de tantas e tantas outras. Em determinados momentos me vi obrigado a construir meu próprio muro e ser a minha própria muralha..Mesmo sentindo a necessidade de construir uma ponte. Se não bastasse, fui obrigado a andar sobre  as pedras que tinham no meu caminho e ainda me cuidar todas as outras que me foram arremessadas, colocadas  no meu caminho. Mas que não me atrapalharam porque delas fiz meu castelo. Construí minha fortaleza. Ensinei meus ouvidos a ouvirem somente aquilo que me fazia bem e que me fosse útil para minha caminhada, A minha boca ensinei a falar somente quando fosse realmente necessário, Os meus pensamentos? Guardei, escondi em um lugarzinho onde só eu e Deus temos acesso.para um dia lembrar do que passei o que vivi. Por isso  amigos e amigas não me julgue e nem arremesse pedras, você não viveu o que eu vivi, você não passou o que eu passei, você não sabe o quanto eu tive que combater, quantas montanhas tive que subir para chegar até aqui, ninguém  sentiu na pele o que eu senti. Antes de fazer o seu juízo sobre mim, volte e ande pela mesma   estrada que eu andei faça os mesmos caminhos que eu fiz, chore as mesmas lagrimas que eu chorei, e foi assim que cheguei ao meu porto seguro, queres chegar também faça o mesmo.e terás a mesma recompensa que eu .(Texto adaptado por VR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A reciprocidade nas relações.( Por Rândyna da Cunha)

Amigos   me desculpem, mas eu sou um ser recíproco e eu só dou de mim na proporção que eu recebo e você vai entender o porquê. Aceite ...