sábado, 29 de novembro de 2014

Sem dizer "adeus" jamais

Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu
As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos-nos
Sem dizer "adeus" jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas, muitas vezes mais!
Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu
As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos-nos
Sem dizer "adeus" jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas, muitas vezes mais!(Roberto Gomes Bolãnos- CHAVES)(Imagem Credito Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A reciprocidade nas relações.( Por Rândyna da Cunha)

Amigos   me desculpem, mas eu sou um ser recíproco e eu só dou de mim na proporção que eu recebo e você vai entender o porquê. Aceite ...