segunda-feira, 23 de março de 2015

Amizade não se apaga.


Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos
Dão força
Estão sempre lado a lado
Nas conquistas, nas derrotas…
Nas horas boas
E nas difíceis
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão
De vez em quando…
Amizade é ter um irmão
Que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos, emoções
É compreensão, é diversão
É contar com alguém sempre que precisar
É ter algo em comum
É não ter nada em comum
É não ter nada em comum mesmo
É saber que se tem mais em comum
Do que se imagina…
É sentir saudade, é querer dar tempo
É dar preferência, é bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho…
Porque amizade não se explica,
Ela simplesmente existe! (desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A reciprocidade nas relações.( Por Rândyna da Cunha)

Amigos   me desculpem, mas eu sou um ser recíproco e eu só dou de mim na proporção que eu recebo e você vai entender o porquê. Aceite ...