terça-feira, 28 de abril de 2015

Hoje não tenho vontade



Hoje não tenho vontade de nada.
Sinto-me triste e cansado da vida.
Eu sei, que quando sinto-me só
Os Teus olhos estão ao meu lado
Eu sei, que a Tua presença faz 
Toda diferença no meu ser.
Há tantos homens e mulheres
Casados ou solteiros que sentem a solidão
Quantos de nós desiste de lutar pelos seus sonhos
 E perde as suas perspectivas
 Em consequência disso, deixa de ter auto estima
 Tu sabes que somos seres imperfeitos
 Só tu sabes a dor da nossa solidão.
 Ajuda-nos a reconstruir a nossa auto estima.
 O nosso amor pelos outros.
 Somos todos Teus filhos de corpo e alma
 Somos filhos do amor e da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A reciprocidade nas relações.( Por Rândyna da Cunha)

Amigos   me desculpem, mas eu sou um ser recíproco e eu só dou de mim na proporção que eu recebo e você vai entender o porquê. Aceite ...