sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pense nisso!!!

Para quem sofre deste mal que aflige a sociedade moderna, principalmente derivados do stresse, pressão alta, má alimentação...Aí i vai umas dicas para melhorar isso???
1.. Faça sempre que lembrar, nunca deixe para depois
2.. Crie uma situação para força a lembrança
3.. Ande com bloco de bilhetes
4.. Aumente sua disciplina
Com essas dicas acredito que seja eficaz é desenvolver o hábito de fazer lembrar. É fundamental separar o essencial do importante. E claro nada de desculpas de esquecimento!!! Não esqueça...Pense Nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A reciprocidade nas relações.( Por Rândyna da Cunha)

Amigos   me desculpem, mas eu sou um ser recíproco e eu só dou de mim na proporção que eu recebo e você vai entender o porquê. Aceite ...