terça-feira, 4 de abril de 2017

RETROCEDER NUNCA. SER FELIZ SEMPRE

Lembro-me vagamente que quis parar, quis retroceder. Oras, quanta bobagem! O que dirás à aqueles que te amam? Que motivos terias? Acordei e então vi o céu, cinzento com uns pequenos raios de luz, recordei-me de alguns abraços, lindos sorrisos e algumas loucuras já vividas, senti um cheiro de vida. Ah, então acordei de verdade e resolvi ir viver, e esqueci do suposto retrocesso, tomei um banho, lavei a alma, fui ser feliz e estendi minha mão.. Oras, quanta bobagem! O que dirás à aqueles que te amam? Que motivos terias? Acordei e então vi o céu, cinzento com uns pequenos raios de luz, recordei-me de alguns abraços, lindos sorrisos e algumas loucuras já vividas, senti um cheiro de vida. Ah, então acordei de verdade e resolvi ir viver, e esqueci do suposto retrocesso, tomei um banho, lavei a alma, fui ser feliz e estendi minha mão.E assim foi muito feliz.(NÃO ENCONTREI O NOME DO AUTOR MAS ACHEI MUITO LEGAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A reciprocidade nas relações.( Por Rândyna da Cunha)

Amigos   me desculpem, mas eu sou um ser recíproco e eu só dou de mim na proporção que eu recebo e você vai entender o porquê. Aceite ...